Fê?!? Diploma de Bacharel em Ciências da Computação.
Fabiano?!? Diploma de Bacharel em Arquitetura.
Luciana?!? Diploma de Bacharel em Psicologia.
...
Xiii, eu poderia citar tantos outros mais, sem contar Pós-Graduação e cursos complementares...
Mas, se tem uma coisa que umas certas pessoas (looser´s) não entenderam ainda é que para se ter algum título, precisa de estudar, batalhar e muito...
E que o único diploma que elas têm é de Estelionatárias...
Que triste... Estelionatárias! Quem teria formado essas cidadãs??? Em que xiboca elas se formaram?
Nenhum comentário:
Postar um comentário