
Seguem alguns trechos de meus debates às pessoas medíocres que tentaram maquiar a verdade, se auto-promovendo em sites e blogs a fim de conseguirem IBOPE, locupletando-se de uma tragédia tão dolorida e chocante, como esta da menininha Isabella.
*P.S. Minhas sinceras condolências à família Oliveira e toda a Luz do Universo à Isabella.
Meus cumprimentos ao doutor e membro do M.P. Francisco Cembranelli e ao M.M. Maurício Fossen, que brilhantemente conduziram esse Júri na direção da mais lídima JUSTIÇA!!!
(...) O que é isso? O que esse filho de Juiz está escrevendo??? Em um país onde já existem injustiças, onde o processo penal é paternalista, vêm um cidadão, que provavelmente conhece as leis e promove mais uma barbárie para se promover?
Então, na sua opinião o que são provas? Só valeriam provas testemunhais? De que serve a perícia técnica? Você é perito para afirmar que existem erros na perícia do caso Isabella por um acaso? Que absurdo ler uma coluna destas! Você quer IBOPE com essa sua forma de defesa do casal Nardoni?
Se, o processo penal depende apenas de provas testemunhais e de nada valem perícias técnicas (inclusive mais seguras do que testemunho humano, por se basear em ciência, técnica e razão), devemos demitir todos os peritos e simplesmente basear todo e qualquer crime em apenas testemunhos de pessoas!
Ao que me parece, alguns neste País INCENTIVAM OS CRIMES...
Gente, se quiserem se livrar de seus filhos, inimigos e etc, por gentileza, façam como os Nardoni: vejam pela janela se ninguém está olhando, certifiquem-se de que ninguém os ouve, agridam, quebrem a bacia do inimigo/filho, cortem a rede de proteção e joguem a vítima pela janela. Limpem a cena do crime. Porque, conforme o filho do Juiz, indícios não os incriminarão, é preciso que haja testemunhas ou o crime NÃO ACONTECEU!
Decepcionante esse blog manifestar-se desta forma, desprezando o trabalho sério da perícia do Estado de SP! Em um País, onde a pena para esses dois é pouca, ou seja, o processo penal já irá beneficia-los, ainda somos obrigados a engolir a impunidade e o incentivo a esta barbaridade que li agora!!!
(...) Desqualificando esses profissionais, você propõe à sociedade que cometa mais crimes, pensando sempre que não haverão provas, só indícios, então, POSSO JOGAR MINHA FILHA DO 5° ANDAR QUE TUDO BEM, contrato aquele infeliz daquele advogado e serei, certamente ABSOLVIDO!!!
VOCÊ, COMO COMUNICADOR TÊM UM PAPEL IMPORTANTE NA SOCIEDADE, NÃO O TRANSFORME EM UM DESSERVIÇO!
Não pense que o $ que vai ganhar com esses artigos lhe trará bons agouros.
Não transforme o lindo trabalho do comunicador em desserviço que propala a impunidade e a injustiça! O dinheiro que vier através disso lhe trará desgraças, porque um dinheiro que vêm do Mal, jamais lhe trará o Bem!
Eu também sou operadora do Direito, e por óbvio, erros acontecem.
Agora, vocês ao desqualificarem as pessoas (povo mesmo) e profissionais, dizendo que são ignorantes e que cometem erros...
Trata-se de algo patético, porque BURRO MESMO é esse casal!!!
Não coloco minha vida na mão de perito, porque não matei ninguém, e nunca precisarei;
Mas, em uma carreira jurídica, tomarei os melhores para os meus casos... E a imprensa, neste caso, ajudou ainda mais a investigação, tornando-a transparente, algo ignorado por você!
Eu é que não cometeria um crime, não jogaria um filho pela janela, depois de espanca-lo, quebrar o quadril dele, esgana-lo e dizer ao Delegado que não fui eu.
Eu não espancaria um filho e, se meu marido ou o padrasto o fizessem, chamaria a polícia e, no máximo (como no caso em tela) pegaria uma pena por lesão corporal dolosa (não homicídio triplamente qualificado por querer ocultar um crime anterior). Agora, diga-me: burros somos nós ou eles que estão lá no banco dos réus???
Sejam pessoas éticas. Mesmo que não ganhem nada com isso (...)
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
João 8:32
PAZ PARA AS FAMÍLIAS DE BEM!
